Muitas vezes nós católicos nos pegamos nessa dúvida que sempre nos condena. Quem é esse Deus? Que podemos ferir, ferindo o homem? Essa música mostra claramente as dúvidas, quem é esse Deus? Quem é?
Nós o conhecemos bem? Estava escutando está música, parei para refletir, numa frase, " Quem é esse Deus que podemos ferir, ferindo o homem?", e eu vejo isso na vida, quando simplesmente recusamos dar um copo d'água, ou até mesmo quando ofendemos algum de nosso amigos, ou parentes. Sem saber que estamos ferindo Ele, nós continuamos a fazer as mesmas coisas, os mesmos pecados.
Veja bem, quem é esse Deus, pra nos amar assim? É nessa hora que se cai numa pergunta, grossa, pesada... Por que Ele tem esse amor tão grande por nós? Simples pecadores? Por que? Está é uma pergunta que por mais que buscamos, a resposta só virá quando percebemos o que Ele faz para nós! Não adianta você falar como resposta " Por que um pastor nunca abandona suas ovelhas[...]", mas...?
Esse é o Deus, esse é aquele Deus que nos perdoa, acima de qualquer coisa. Esse é o Deus que mesmo ferindo à Ele , Ele nos perdoa. E se for preciso Ele nos perdoa, mais e mais, se for preciso mais ainda ele vai nos perdoar 1.000.000.000.000 de vezes, por que um pai nunca esquece do seu filho!
Bernardo Henrique - Catequista
Nenhum comentário:
Postar um comentário